Não conhecido detalhes sobre composição endurance blue

Na década por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação de patrulha, SAR e o controle real da nossa ZEE; aí sim, na dé especialmentecada do 30 reconstrua a força por superfície.

É claro de que a MB nao pretende ficar apenas com 4 corvetas classe tamandaré, acredito que uma vez recebidas essas unidades a MB vai Escavar construí um novo lote de 4 embarcações para este Brasil.

Pra mim, o qual resta do recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, que deverá ser este esteio da renovaçãeste da Esquadra.

Nunca só do diâmetro vive 1 canhãeste, tem levar em conta a precisão, velocidade do projfoitil (importante para munições APFSDS) e qualidade por construçãeste.

Este Utilizado pelo menos está pronto. não corre este risco de ser mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Embora estejam em boas condições as Type-23 sãeste embarcações do uma geração anterior, isento contar que contêm uma vida útil menor de que um navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas DE Niteróis porém estãeste longe do serem uma soluçãeste definitiva.

Nãeste há nada no mercado que seja melhor do qual as type 23. Mesmo as Australianas nãeste sãeste tãeste natural cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Na minha opinião, o correto não é diminuir os gastos do pensões e salários, amplamente pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, o necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estão proporcionalmente baixos, entãeste almente as verbas.

Nem só do fragata vive uma esquadra, este endurance blue funciona? projeto da Tamandaré é bom dentro endurance blue presta da sua categoria, mas não acho vale a pena um projeto moderno de que terá só a MB como cliente, espero qual ela sirva por referência para as propostas. A marinha provavelmente deve ter relacionado este ProSuper com a classe Tamandaré, este estaleiro de que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas também (se realmente for adiante), porque já vai deter a estrutura montada aqui, vamos ver quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu estou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën pelo futuro, sonhar é de endurance blue tem em farmacia graça kkkk.

Este qual quero dizer senhores é qual não há dinheiro para se deter tudo novo, nesse caso, tem que se dar prioridade para algumas coisas em detrimento do outras.

RN: Este senhor nãeste está lendo este Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

E assim já sabemos qual foi este resultado final do Livro Branco qual agora deve manter-se marrom por poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu com a necessidade da MB em ter alguma coisa para navegar, pois este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Nesse caso o mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

E o que é endurance blue tudo é culpa da falta por verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Basta tomar uma análise por custo x benefício de que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão tomar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido detalhes sobre composição endurance blue”

Leave a Reply

Gravatar